20.6.10

Sem títulos e rótulos

Eu quero me encontrar, descobrir que eu sou u para o que vim e
para aonde vou. Fazer a minha história, traçar meu destino e
fazer o meu acaso.

Não sei se estou certa, mas o meu errado pode estar certo e o
meu certo estar errado, mas o que é certo e que aprendo com
os meus erros para que eu possa acertar.

Quero descobrir o mundo, sentir sabores, cheirar novos
aromas, ouvir outras músicas e falar outras línguas.
Quero sair do meu “EU” para descobrir o meu interior.

Voar nas alturas, ver o mar azul, andar na terra, faça chuva ou
faça sol e sentir como é ser livre e leve, ser igual uma
borboleta.

Quero fazer uma paixão e sentir aquele frio na barriga, quero
sentir o gosto do beijo da vida.

Fazer amigos que eu possa lembrar na minha lenta morte que
não seria tão dolorida se tudo isso eu vivenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário